sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1ª Feira de Conhecimentos & Talentos CAIC - 2011

Governo do Estado da Paraíba
Secretaria da Educação e Cultura
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio CAIC – Damásio Franca

Edital Nº 1 – CAIC Damásio Franca, 17 de novembro de 2011.


A Direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio CAIC Damásio Franca, no uso de suas atribuições, publica que estão abertas as inscrições para a 1ª Feira de Conhecimentos & Talentos CAIC - 2011, que acontecerá no dia 07 de dezembro de 2011, com o propósito de promover a interação da Comunidade Escolar.

Da coordenação:

                O evento será coordenado pela equipe pedagógica.

Das Inscrições dos trabalhos:

As inscrições deverão ser feitas por um dos autores ou pelo professor (a) coordenador (a), na sala do S.O.E. da Escola, através da entrega do resumo do trabalho e do preenchimento de um formulário próprio que poderá ser adquirido no local de inscrição no período de 22 à 30/11/2011 ou no site https://sites.google.com/site/caicdfranca/b/2011/1a-feira-de-conhecimentos-talentos-caic-2011 A inscrição também poderá ser feita pelo E-mail caicdfranca@gmail.com no mesmo período. Os trabalhos poderão ser de qualquer área e poderão ser apresentados nas seguintes modalidades:

  • Demonstração de experimentação;
  • Maquetes;
  • Modelos tridimensionais; ou
  • Painéis.

Para participar, o aluno deverá estar regularmente matriculado e frequentando.

Das Inscrições dos talentos:

As inscrições dos talentos deverão ser feitas pelo autor do talento, na sala do S.O.E. da Escola, através do preenchimento de um formulário próprio que poderá ser adquirido no local de inscrição no período de 22 à 30/11/2011, ou no site https://sites.google.com/site/caicdfranca/b/2011/1a-feira-de-conhecimentos-talentos-caic-2011 A inscrição também poderá ser feita pelo E-mail caicdfranca@gmail.com no mesmo período. Os talentos poderão ser na área da música, da dança, da habilidade e do artesanato, ou em outra área não descrita neste edital, desde que avaliado e aceito pela coordenação do evento.
Dos horários:

ü  Das 07:00 h às 08:45 h, preparação e organização dos trabalhos e dos talentos nas salas reservadas;

ü  Às 9:00 h, abertura oficial.

ü  No turno da manhã, das 09:00 h às 12:00 h, no turno da tarde, das 14:00 h às 17:00 h, e no turno da noite, das 18:00 h às 21:00 h, apresentação dos trabalhos e dos talentos nas salas reservadas e na sala de vídeo;

Das Apresentações:

ü  Os trabalhos serão apresentados em salas reservadas por área de conhecimento. Os trabalhos em vídeos serão apresentados na sala de vídeos.

ü  Os talentos serão apresentados todos na sala de vídeos, com exceção do artesanato que será em uma sala reservada.

ü  Para participar, o autor deverá fazer parte da Comunidade Escolar (pais, mães, funcionários, alunos e professores).

Das Avaliações:

ü  O professor (a) orientador (a) atribuirá uma nota aos alunos que apresentarem trabalhos na sua disciplina.

ü  Todos os professores deverão atribuir (2) dois pontos aos alunos que apresentarem trabalhos, mesmo que os referidos trabalhos não sejam específicos da disciplina ministrada pelo professor.

Das disposições finais:

A inscrição dos trabalhos e dos talentos implicará a aceitação das normas contidas neste edital e em outros a serem eventualmente publicados.


Manoel Mendes da Silva
Diretor Geral

Carlos Fernando Alves de Noronha
Diretor Adjunto

Rejane Félix de Alexandria
Diretora Adjunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário